terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Conheça Eudora.


Nova empresa do Grupo Boticário investe nas consumidoras sensuais, urbanas e modernas.

Em 2009 o Grupo Boticário já vislumbrava todo o potencial do mercado de beleza e cosmética no Brasil e no mundo, sempre pensando nos novos comportamentos que surgem com o passar do tempo. Investir em novas frentes e modelos de negócio era um caminho a ser visto, pensado, estruturado e realizado. Desta forma, o Grupo Boticário fez uma série de estudos e pesquisas para descobrir o potencial do mercado brasileiro de cosméticos e entender como ele comportaria este novo segmento de mulheres do século XXI. Descobriu-se que este segmento representa 20% das mulheres brasileiras e para elas nasceria uma nova marca de cosméticos no mercado brasileiro.
Os produtos Eudora são fabricados na planta de São José dos Pinhais do Grupo Boticário, com exceção da linha de maquiagem Eudora e alguns itens da linha Soul, importadas dos Estados Unidos, Itália e Alemanha.
O modelo de comercialização segue a estratégia de multicanal, dando o poder de escolha de onde comprar para a consumidora. Venda direta, social-commerce e flagship stores são os canais por onde os produtos de Eudora estarão disponíveis.O objetivo é estar presente em todo o território nacional este ano. No primeiro trimestre a operação será iniciada em São Paulo, com loja no Morumbi Shopping e depois irá para o Sudeste e o restante do Brasil. As vendas serão com o modelo multicanal, através das Representantes de Eudora apoiadas pelas lojas nas principais cidades para gerar conhecimento da marca. Além do social-commerce que já estará operando em território nacional.

A marca para a mulher do século XXI

Fonte: Cosmética News

Nenhum comentário:

Postar um comentário