Nova empresa do Grupo Boticário investe nas consumidoras sensuais, urbanas e modernas.
Em 2009 o Grupo Boticário já vislumbrava todo o potencial do mercado de beleza e cosmética no Brasil e no mundo, sempre pensando nos novos comportamentos que surgem com o passar do tempo. Investir em novas frentes e modelos de negócio era um caminho a ser visto, pensado, estruturado e realizado. Desta forma, o Grupo Boticário fez uma série de estudos e pesquisas para descobrir o potencial do mercado brasileiro de cosméticos e entender como ele comportaria este novo segmento de mulheres do século XXI. Descobriu-se que este segmento representa 20% das mulheres brasileiras e para elas nasceria uma nova marca de cosméticos no mercado brasileiro.
Os produtos Eudora são fabricados na planta de São José dos Pinhais do Grupo Boticário, com exceção da linha de maquiagem Eudora e alguns itens da linha Soul, importadas dos Estados Unidos, Itália e Alemanha.
O modelo de comercialização segue a estratégia de multicanal, dando o poder de escolha de onde comprar para a consumidora.
A marca para a mulher do século XXI
Fonte: Cosmética News